Política de Qualidade
 

Na SANMARTIN a Qualidade é uma ferramenta de ação estratégica no que respeita ao aperfeiçoamento do sistema de gestão e desenvolvimento do relacionamento com os nossos clientes e fornecedores.

A Política da Qualidade da SANMARTIN é por isso baseada nos seguintes princípios:

• Focalização nas necessidades e expectativas dos nossos clientes de forma a garantir uma oferta de produtos e coleções inovadoras;
• Todas as ações da Sanmartin são orientadas para cumprir os requisitos dos clientes, com base na permanente análise de tendências, bem como os requisitos exigíveis pelo sistema  da qualidade;
• Consolidação das parcerias estratégicas com fornecedores de tecidos e acessórios;
• Disponibilização de meios técnicos, infraestruturas e ambiente de trabalho adequados à prestação de um serviço ao cliente com qualidade, nos prazos acordados e de forma eficiente;
• Envolvimento e apreensão por parte de todos os colaboradores da política da qualidade; 
• Adequação e desenvolvimento de competências dos recursos humanos necessárias para, o eficaz e eficiente cumprimento das atividades e para melhoria da sua motivação no trabalho;
• Monitorização da melhoria contínua dos processos internos e da satisfação do cliente;

A Sanmartin assegura que os requisitos do cliente, incluindo os relacionados com o cumprimento de disposições legais aplicáveis à sua atividade, são determinados e atendidos com o propósito de aumentar a sua satisfação.

A Sanmartin assegura que todos os colaboradores estão conscientes que a qualidade é uma ferramenta que garante a manutenção da conformidade dos processos, promove a sua constante melhoria e aumenta a qualidade do serviço ao cliente.